Jade x Arthur: O paredão mais esperado do BBB 22 pode acontecer nesta semana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A influencer atendeu o Big Fone e além de ter sido colocada no paredão, teve que escolher quem enfrentar. "Bora eu e você", disse para Arthur!

O paredão mais esperado desta edição do BBB pode acontecer nesta semana. Jade Picon atendeu o Big Fone e na hora foi colocada no paredão. A sister também tinha que escolher um rival e a decisão dela não poderia ser outra: Colocou Arthur Aguiar na berlinda, mas os dois ainda vão disputar o bate-volta com a indicação da casa.

Tudo ocorreu na noite desse sábado (5). Na hora, o ator estava dormindo na parte de fora da casa quando a influenciadora chegou na área e sentou-se no sofá. Logo em seguida o Big Fone tocou e ela correu para atender. Minutos depois ela retornou e foi direta com Arthur: “Bora eu e você no Paredão?”, disse ela. Arthur com tranquilidade respondeu: “Bora!”.

Em poucos minutos, as redes sociais começaram a ficar movimentadas e o assuntos mais comentado foi a disputa entre Jade e Arthur.  “Jade tem que sair pra Laís lembrar o que ela disse ao Arthur , é sobre quem sai e não sobre quem fica”. “Mano a Jade, antes do Big fone tocar, tava espiando o Arthur dormindo, como se fosse um predador esperando pra dar o bote”, comparou outro.

Ainda teve quem interpretasse a atitude de Jade de outra forma: “A Jade não é corajosa, o nome disso é milionária. Tanto faz esse prêmio pra ela. Ninguém que jogue sério e se importe com o prêmio colocaria alguém que voltou 3x de um paredão. Ela odeia o Arthur mais do que quer o prêmio”.

“KKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso não é coragem isso é burrice”, disse outra. “Paredão de milhões”, escreveu Wesley Safadão. “Esperei demais por esse momento”, comentou outro usuário.

Leo Picon, irmão de Jade, fez uma enquete em seu perfil sobre quem iria sair. E “fora Jade” ficou com mais de 80%. “Fui traído pela enquete. Nunca me aconteceu em mais de dez anos de Instagram. Querem me trolar”, gravou rindo.

O Líder da Semana, Pedro Scooby, já sabe quem vai indicar. Em conversa com Arthur e Paulo André no Quarto, o surfista revelou seu voto: “Jessi”.

Na noite de hoje, a casa vota na dinâmica “raiz”, direto do confessionário. Os dois indicados ao Paredão e o indicado da casa disputam a Prova Bate-Volta.

Leia Também