Irandhir Santos cai do cavalo e é afastado de Pantanal por precisar de cirurgia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na reta final das gravações da novela Pantanal, o ator Irandhir Santos, intérprete de José Lucas de Nada caiu do cavalo e precisou passar por uma cirurgia no ombro. Por conta disso, ele foi afastado das gravações.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do portal Splash Uol. Segundo o jornalista, Irandhir passou por um procedimento cirúrgico em um hospital de Recife. O artista segue na fisioterapia e tem previsão de retorno ao trabalho nas próximas semanas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo a coluna, inicialmente ele foi levado para um hospital em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, após reclamar de dores no ombro, mas decidiu ser transferido para capital de Pernambuco para ficar mais próximo da família durante o período de recuperação.

Na trama adaptada por Bruno Luperi, Irandhir Santos dá vida a José Lucas de Nada, filho de José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira) com Generosa (Giovana Cordeiro), uma prostituta com quem se envolveu logo no primeiro capítulo do folhetim. Ele é batizado “De Nada” justamente porque sua mãe, não sabia quem era o pai da criança.

Leia Também