Influenciadora paraense chama pobre de ‘desgraça’: “Deixa os pobres para essas ‘bucho’ quebrado”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após repercussão negativa, a influenciadora voltou nas suas redes sociais para pedir desculpas.

A influenciadora digital paraense, Raiza Nascimento, ficou em “maus lençóis” após uma publicação que fez em seu Instagram. Nele, a paraense fala que ‘não sai com pobre’, que segundo ela, é uma’ desgraça’. Após a polêmica fala, ela recebeu inúmeros comentários negativos, que a fizeram voltar a tocar no assunto e pedir desculpas.

“Se ela é bonita, ela tem que sair com gente que tem dinheiro mesmo, porque pobre é uma desgraça. E eu lá vou querer ficar olhando preço em cardápio, eu quero sair com gente que tenha dinheiro mesmo que é para poder chegar lá e escolher o que eu quero. Deixa os pobres para essas do ‘bucho’ quebrado e gordinhas”, declarou a influenciadora.

Ela também chegou a declarar que gastar R$ 300 em uma festa não é nada e não paga nem ao menos o whisky que ela consome. Após a repercussão negativa, a influenciadora pediu desculpas.

“Eu sei que não me expressei bem e algumas pessoas se ofenderam com o meu vídeo. Gostaria de pedir desculpas para que se ofendeu, não foi essa a minha intenção”, disse Raiza, que afirmou que o vídeo em si foi apenas uma ‘brincadeira’.

Leia Também