Gustavo Lima é ‘trollado’ por manauara, posta vídeo de queima de fogos e passa maior vexame na internet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ao ser avisado que a queima de fogos era relacionada ao crime organizada, o sertanejo apagou o storie. Veja a publicação:

“Essa vergonha foi no crédito ou no débito?” O cantor sertanejo Gustavo Lima foi trollado e caiu em uma pegadinha, na noite dessa quinta-feira (7), ao compartilhar em sua conta no Instagram um vídeo do foguetório realizado pela facção criminosa Comando Vermelho, em praticamente toda cidade de Manaus, além de algumas cidade do interior do Estado.

Tudo aconteceu depois que um internauta manauara publicou o vídeo e escreveu “Gustavo Lima, pessoal de Manaus tá feliz pq vc vem”. Não demorou muito para o cantor repostar o vídeo nos stories de sua conta. Momentos depois, Gustavo deletou a postagem, após ser alertado sobe a real motivação da queima de fogos.

A coincidência foi que nessa quinta-feira foi anunciado que o sertanejo voltará a Manaus  com o projeto “Buteco”. O show está marcado para acontecer no dia 4 de dezembro, na Arena da Amazônia. A data para início da venda dos ingressos ainda não foi divulgada.

Força da facção

Durante a noite dessa quinta-feira, por volta das 19h, Manaus presenciou uma queima de fogo de artifício em todas as zonas da capital. Logo em seguida circularam nas redes sociais várias mensagens que teriam sido enviadas antes do acontecimento para membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Ainda na noite de ontem, algumas pessoas foram presas e apreendidas por participarem a apologia ao crime. Mais tarde, um jovem identificado como Felipe Nunes Filho, 21, foi executado a tiros, na Rua Dr. Daniel, bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus. Próximo ao corpo dele foram encontradas diversas caixas de fogos de artifício usadas.

veja a postagem, que foi apagada minutos depois:

Leia Também