Gretchen vai ao Círio de Nazaré pagar promessa por ter se ‘livrado’ do ex-marido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cantora foi vista na caminhado com o atua marido, que é paraense. Gretchen mora no Pará há dois anos.

Uma das devotas que participa da 229ª edição do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que acontece neste domingo (10), em Belém, é a cantora Gretchen. Mesmo com o pé quebrado, ela foi ao local pagar uma promessa por ter se ‘livrado’ do ex-marido, em Portugal.

“Uma das coisas mais importantes era conseguir vender a minha casa de Portugal para que eu conseguisse liberar a minha vida do meu ex-marido. Nossa Senhora de Nazaré, mais uma vez, me ajudou para que eu conseguisse isso e agora eu sou livre para estar com meu marido e para viver essa vida que eu vivo hoje, no Pará”, relatou a artista.Gretchen foi vista caminhando com o atual marido, o paraense Edras de Souza. Com eles, familiares e amigos seguiram a procissão. A cantora mora há dois anos no Pará e disse que estava agradecendo às conquistas alcançadas. Segundo ela, a devoção à santa fez com que conseguisse vender um imóvel em Portugal e, em seguida, traçar planos junto ao seu atual companheiro.

A cantora afirma que as promessas feitas à santa foram há três anos, no Círio de 2019, quando conheceu Esdras. “Essa é para toda a vida: eu ter casado com meu marido. Essa promessa eu vou cumprir até o fim da minha vida”, comenta.

Leia Também