Grávida, Andressa Urach anuncia que irá voltar a fazer programa: ‘A ímola voltou’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O anúncio foi feito por ela mesma, em uma publicação em sua conta no Instagram.

Após uma turbulenta separação com o ex-marido Thiago Lopes, a modelo Andressa Urach anunciou que irá voltar a antiga profissão em uma casa noturna, na qual fazia programas. O anúncio foi feito por ela mesma, em uma publicação em sua conta no Instagram.

“Aviso: a Ímola voltou. Vejo vocês no Gruta Azul”, escreveu ela, ao se referir a casa noturna de saliência. Ímola é o nome de guerra que Andressa Urach usava quando fazia programas nas noites. Ela adotou esse nome em homenagem à curva “de matar’ onde Ayrton Senna sofreu o acidente que tirou sua vida.

Andressa revelou que a separação foi por causa das inúmeras agressões que sofria dentro do relacionamento abusivo. O anúncio da separação pegou todos de surpresa, pois ela acabou de descobrir que está grávida.

Sobre as acusações de relacionamento abusivo e traições, Thiago se defendeu e disse que nada do que ela fala é verdade. sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, há três motivos que levam a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”, disse ele. 

Leia Também