Força: Glória Menezes volta a trabalhar na companhia do filho, Tarcísio Filho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A atriz perdeu o marido, o ator Tarcísio Meira, há dois meses por complicação da Covid-19.

A atriz Glória Menezes, que completou 87 anos na última terça-feira (19), voltou a trabalhar nesta semana. A nora da atriz, Mocita Fagundes, compartilhou em sua cinta no Instagram imagens em que aparecem elas duas na companhia do filho de Glória, Tarcísio Filho, em um estúdio no Rio de janeiro. Glória perdeu o marido, o ator Tarcísio Meira, há dois meses, em decorrência da Covid-19.

Na postagem, a nora da atriz disse estar emocionada com o retorna de Glória, em especial, por ela está sendo dirigida pelo filho.

“Eu e Tarcisinho dirigimos a Glória aqui no Rio para uma campanha linda. Foi um dia especial e único. Vê-la gigante na arte da interpretação foi emocionante. Por hora é isso. Vem campanha por aí. Não tenho palavras pra descrever o que senti. Obrigada @tarcisio.magalhaes.7 , meu amor querido!!!! Te amo. Te amo. Te amo”, escreveu Mocita em post no Instagram.

Glória Menezes foi casada com Tarcísio Meira por 50 anos. O ator morreu aos 85 anos, em agosto, em decorrência da Covid-19.

Nesta quarta-feira (20), o artista foi premiado postumamente como melhor ator ao lado de Sérgio Mamberti, morto em setembro, na categoria melhor ator do Prêmio Bibi Ferreira.

Leia Também