Fenômeno Luva de Pedreiro é contratado pela Amazon Prime: ‘Receeeeba’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Com mais de 18 milhões de seguidores, o criador de conteúdo digital Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, anunciou neste domingo (10) que foi contratado pela Amazon Prime Video. O dono do bordão “Receeeeeeba” é o novo garoto-propaganda de esportes da plataforma de streaming.

“Feliz demais! Às vezes nem acredito que tudo isso está acontecendo! Nunca desistam dos seus sonhos! Nós somos brasileiros, somos os melhores do mundo!”, afirmou Iran.

Na falta de oportunidade para jogar profissionalmente, o jovem de 20 anos decidiu gravar os vídeos para ajudar a família humilde. O apelido veio da inspiração em atletas da Europa, que usam luvas de inverno (substituídas pelas luvas construção, mais baratas). Se o acessório foi alvo de bullying no começo, após viralizar, se tornou marca registrada.

Com criatividade e simpatia, o baiano rapidamente viralizou com vídeos curtos e chamou atenção de vários famosos, até mesmo da rede de Mark Zuckerberg, sendo o primeiro influenciador do país a ser seguido pelo Instagram.

O influenciador já chamou a atenção de Neymar e do filho de Cristiano Ronaldo.  

Leia Também