Faustão dá ‘coió’ ao vivo depois de erro da produção; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

BRASIL – Durante o quadro Busão do Faustão, o apresentador Fausto Silva deu o maior “coió” na produção responsável pelo programa, que agora é na Band. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (4).

Um mágico que esteve no palco ia mostrar um truque. O apresentador, então, pediu que seu filho, João Guilherme Silva, escolhesse uma carta.

“Eu não tenho interesse nenhum em ver essa carta. Mostre para todo mundo, mas não mostre para mim”, disse o profissional, que acabou ficando de costas para as câmeras e de frente para o telão.

O problema é que a equipe acabou filmando a carta e mostrando no telão, acabando com o truque para o mágico.

Faustão se irritou e deu aquela alfinetada. “É… tem um telão aqui. Vem aqui galera, vamos mostrar para a galera. Aqui é brincadeira, meu. Olha o gênio que fez isso daqui”.

“Olha, o mágico falou assim: ‘mostre para todo mundo, mas não mostre para mim’. Ele mostra ali. Olha o tamanho da carta, da porr* da carta, aqui ó. Mostra… joga lá Marcelo, olha o tamanho da carta“, seguiu o comunicador.

“Televisão meu, é uma tremenda enganação. Até para derrubar o coitado do mágico, meu. Quem foi o gênio, que colocou ali? Pega essa carta e enfia de novo… lá no… O cara tem que ser muito bom, fala a verdade, gente. ‘Não mostre para ninguém…’ até minha tia… brincadeira. Tá vendo João, eu falei para você, o mais difícil é aqui”, seguiu o apresentador, causando risadas na plateia.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!