‘Farofa da Gkay’: influenciadora pede que convidados não fotografem famosos usando drogas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A anfitriã fez o pedido inusitado sem perceber que tudo estava sendo transmitido ao vivo.

Desde o último domingo (5), a festa “Farofa da Gkay” têm sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e um pedido inusitado da anfitriã da festa, Gessica Kayane, deixou os internautas chocados. No palco, a influenciadora pediu que os presentes não tirassem fotos com os famosos, pois, segundo ela, “eles cheiram loló e fazem tudo que não presta”.

Sem ‘se tocar’ que estava sendo filmada por várias pessoas, Gessica fez o pedido. “Pode tirar foto comigo. Eu tiro com todo mundo, mas não é para ficar tirando foto com os famosos, porque eles cheiram loló e fazem tudo que não presta”.

Uma das pessoas que filmava na hora era um influenciador que inclusive transmitia tudo ao vivo por sua rede social. Ao ouvir o que ela falou, ele ainda tentou amenizar a situação, dizendo que a anfitriã é uma humorista e estava apenas brincando. Ao fundo da voz dele, outras pessoas falavam para ele parar de gravar e apagar a postagem.

No entanto, apesar de tentar fazer o público acreditar que tudo não passou de uma brincadeira, a fala da influenciadora pegou mal e em pouco tempo internautas compartilharam a gravação nas redes sociais.

Mais polêmicas

Outro assunto que rendeu muitos comentários na internet sobre a festa foi o momento em que a ex-BBB Flayslane foi flagrada dormindo na gaiola do evento, aparentemente embriagada. Outra ex-BBB que também deu o que falar foi Viih Tube, que aproveitou os três dias de festas e beijou, pelo menos, três pessoas no evento. 

Leia Também