Família de Marília Mendonça autoriza lançamento de música com Naiara Azevedo após polêmica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A polêmica envolvendo Naiara Azevedo e a música “50%”, feita em parceria com Marília Mendonça pode ter chegado a um desfecho. O irmão de Marília, João Gustavo, disse, em post nas suas redes sociais na última sexta-feira (21), que ele e a mãe chegaram a um acordo com a equipe de Naiara Azevedo. Na publicação, João Gustavo explica que o que causou desconforto na família foi a produção de um novo clipe, “em tom apelativo”, que teria sido feito após a morte de Marília.

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, diz a publicação. 

De acordo com o irmão de Marília Mendonça, a família não é contrária ao lançamento da música e disse que a equipe de Naiara “se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília”. Serão utilizadas apenas as imagens gravadas em vida por Marília Mendonça para o lançamento da música em questão.

João Gustavo também pediu desculpas a Naiara e disse que agiu de forma intempestiva ao criticar o lançamento. 

“Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.”

Leia Também