Ex-BBB Rodrigo Mussi escolhe Festival de Parintins para fazer 1ª aparição após acidente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Rodrigo Mussi vem ao Amazonas direto para o Festival de Parintins onde fará sua primeira aparição em público após acidente de carro em março deste anos. Ele passou 28 dias internado.

Conforme o colunista LeoDias, Mussi revelou que vive um momento da carreira onde tem o desejo de ser porta-voz de causas grandes. Isso incluí pautas da região amazônica.

“Quero utilizar também minhas redes sociais e toda visibilidade que estou tendo a favor de causas que considero relevantes. Muito tem se falado da Amazônia, este patrimônio que é nosso. Precisamos estar próximos a sua população ajudando a cuidar não só da sua biodiversidade, mas também de toda sua riqueza cultural e simbolismos”, disse.

“Queria fazer minha primeira aparição em um local que representasse o Brasil e seus milhões que oraram por mim. Eu e meu escritório escolhemos Parintins, em Manaus. Quero conhecer de perto a riqueza, a força e o folclore (que também é nosso), apresentado no Festival de Parintins, que representa tão bem a cultura dos povos indígenas e população do norte. Estou com muita expectativa pois sempre quis conhecer esta região do país e hoje posso dar vitrine a sua cultura através das minhas redes. Isto é muito gratificante”, acrescentou.

Leia Também