Evangélica, atriz Karina Bacchi revela podres da Globo: orgias e drogas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A atriz Karina Bacchi virou evangélica e disse que hoje tem pavor da Globo. Ela afirma que nos bastidores da emissora rola de tudo. De orgias à drogas.

Em entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast, ela contou tudo. “Festas de… assim, pensar “vou no banheiro rapidinho” e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”,  relembra.

Karina Bacchi hoje é dedicada à família, mas já posou nua. “Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens”, declarou.

Karina se sentiu um peixe fora d´água. “Não me encaixava com aquele ambiente. Por mais que seja interessante a gente fazer  um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”

Leia Também