‘Estou curado’, diz Zé Neto após tratamento para doença no pulmão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou nas redes sociais que está curado de uma doença no pulmão. Na última terça-feira (21), a assessoria de imprensa da dupla confirmou que o cantor apresentava “foco de vidro no pulmão”, o que causava falta de ar para cantar.

“Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio Libanês, fui muito bem tratado lá, por sinal. Graças a Deus já estou curado. Foi um ‘sustão’ que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos”, disse o cantor em um vídeo publicado na quinta-feira (23).

“Dia 25 começa de novo, chicote estralando, muita moda boa. Vamos fazer o que a gente ama e se cuidem, porque a saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Passamos um susto nos últimos dois meses, mas graças a Deus agora zerou, vida que segue. Vou até tomar uma para comemorar.” 

O assunto repercutiu depois que um vídeo foi publicado nas redes sociais. Nas imagens, Zé Neto agradeceu o apoio da equipe e afirmou que estava tratando de um problema no pulmão. 

Apesar da confirmação de “foco de vidro no pulmão”, a equipe do cantor afirmou que o caso dele não é grave e nenhum show precisou ser cancelado ou adiado.

Leia Também