Entre anônimos e famosos, veja a lista completa dos participantes do BBB22

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os participantes foram revelados ao longo da programação da Tv Globo. O programa estreia na próxima segunda-feira (17).

Nessa sexta-feira (14), a Globo divulgou a lista com os participantes do BBB22. Os nomes foram anunciados ao longo da programação da emissora. O programa estreia na próxima segunda-feira (17) e tem como apresentador o jornalista Tadeu Schmidt.

Durante essa semana três participantes testaram positivo para a Covid-19. Eles ficarão em isolamento e só se encontraram com o resto dos jogadores quando forem liberados pelos médicos. Nesta edição, mais uma vez os participantes serão divididos entre grupo da Pipoca, com os anônimos, e Camarote, que é formado por famosos.

Veja a lista completa dos participantes:

Camarote

  • Naira Azevedo, cantora de 32 anos, natural de Farol (PR). Ficou conhecida com o hit “50 reais”. “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, disse ela.
  • Tiago Abravanel, ator e apresentador, de 34 anos. Nasceu em São Paulo e é neto de Silvio Santos. Ele se diz apaixonado pelo programa. “BBB’ não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”, destacou.
  • Linn da Quebrada, cantora e atriz de 31 anos, é natural de São Paulo. Segundo ela, antes da fama pensou em se inscrever para participar do programa.”Canto na intenção de ouvir aquilo que não ouvia antes. E eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”.
  • Douglas Sila, ator carioca de 33 anos, ficou conhecido ao fazer o personagem dadinho, no filme “Cidade de Deus”. É casado e tem duas filhas.”Prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair”, analisa ele.
  • Jade Picon, empresária e influencer, a jovem paulista tem 20 anos. Em suas contas nas redes sociais reúne mais de 20 milhões de seguidores. “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no ‘BBB'”. Frisa que nunca foi cancelada na internet e espera não ser agora.
  • Maria, atriz e cantora, a carioca tem 21 anos e tem como marca registrada compor músicas que falam sobre o empoderamento feminino, superação e relacionamentos.
  • Brunna Gonçalves, bailarina e influencer, tem 30 anos e nasceu em Nilópolis (RJ). Começou a dançar com 15 e atualmente faz parte do grupo de dança da cantora Ludmila, com quem é casada.
  • Paulo André, atleta olímpico de 23 anos, é paulista de Santo André. Coleciona títulos e chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros. “Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio”, avalia.
  • Pedro Scooby, surfista, tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro. Em 2012 foi eleito o melhor freesurfer.
  • Arthur Aguiar, ator e cantor, tem 32 anos e é natural do Rio de Janeiro. Fez participações nas novelas “Em Família”, “Malhação Sonhos”, “Êta Mundo Bom!”, “O Outro Lado do Paraíso”.

Pipoca

  • Vinicius, tem 23 anos e é bacharel em direito. Natural do Ceará, trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais.Gosta de movimentar coisas boas, mas, se precisar, movimenta as ruins também: “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”, avalia.
  • Natália, modelo e designer de unhas, a mineira de Belo Horizonte começou a trabalhar aos 9 anos. Durante a pandemia voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”.
  • Rodrigo, gerente comercial, tem 36 anos e é de São José dos Campos (SP). Formado em Administração, trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.
  • Bárbara, modelo e relações públicas, a gaúcha de Novo Hamburgo tem 29 anos. Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital.
  • Lucas, engenheiro e estudante de medicina, tem 31 anos e é natural do Espirito Santo. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. É filho único e confessa ser mimado, mas não se acha egoísta.
  • Eslovência, com 25 anos, a paraibana mora em Caruaru, em Pernambuco. Estudante de marketing e modelo, atualmente trabalha com influenciadora digital e fala sobre moda, beleza e lifestyle, mas chegou a cursar a faculdade de Física – era a única mulher da turma – e quase se formou. Mora com os pais e é muito grata pela educação que recebeu.
  • Eliezer, designer e empresário, tem 31 anos e é de Volta Redonda (RJ). Começou a trabalhar auxiliando o pai em uma lanchonete, aos 14 anos. Depois, conseguiu um estágio em uma revista pela qual passou por todas as áreas, incluindo diagramação e edição de fotos. Aos 18 anos, já tinha sua independência financeira. Depois da faculdade, buscando o sonho de publicar um artigo internacional, foi para a Europa pela primeira vez e, nessa época, descobriu que amava viajar.
  • Jessilane, tem 26 anos, é bióloga e professora. Natural da Bahia, mas mora em Valparaiso de Goiás, em Goiás. Já formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza.
  • Luciano, ator e bailarino, tem 28 anos e é de Florianópolis (SC). Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas 5 anos e na contramão dos seus irmãos, que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”.
  • Laís, médica de 30 anos, é natural de Crixás, em Goiás. Atua em clínica geral, atualmente na linha de frente contra a Covid-19, e está terminando especialização em Dermatologia. Trabalha como plantonista em um hospital e diz que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida.

Leia Também