Encontro com Dado Dolabella teria gerado separação de Wanessa Camargo, diz colunista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O jornalista Léo Dias revelou, na tarde desta segunda-feira (2), que o casamento da cantora Wanessa Camargo teve fim por outros motivos além das crises de pânico vividas por ela. Um encontro com o ex-namorado Dado Dolabella, com quem ela viveu um romance conturbado, também teria contribuído para a separação.

O romance foi nos anos 2000 e as brigas eram de conhecimento público e dos paparazzi da época. No entanto, parece que os dois viraram amigos e o reencontro aconteceu em Valparaíso, Goiás, numa viagem de Wanessa com as amigas. O marido, Marcos Buaiz, também viajava na mesma época, mas com os filhos para o Espírito Santo, o que levantou suspeitas de que o casamento já não ia bem.

A ponte para o encontro com o ator teria sido um maquiador, amigo de Dado. Quando namoraram, o relacionamento foi super falado na época porque o ator era um galã da Globo. No entanto, as constantes brigas e o comportamento agressivo fez a cantora terminar a relação.

Vale lembrar que à época do namoro de Dado e Wanessa, Zezé Di Camargo, pai da cantora, declarou publicamente que não aprovava a relação e que não gosta de Dolabella.

Leia Também