Em show em Manaus, Nando Reis faz ‘L’ de Lula com os dedos e critica Bolsonaro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Em meio aos vários hits tocados durante a noite de sexta-feira (18), em Manaus, o cantor Nando Reis fez uma homenagem para Dom Phillips e Bruno Pereira, assassinados em Atalaia do Norte. Ele também se manifestou contra o governo Bolsonaro e fez a letra “L” com os dedos, em referência ao ex-presidente Lula.

“Aqueles que combatem o garimpo, a pesca ilegal, a derrubada da floresta e protegem os povos indígenas são assassinados e tratados como criminosos. Quero prestar minha solidariedade aos familiares, meu apoio a todos os ativistas e meu repúdio a um governo como este, que desdenha do meio ambiente”, criticou o artista, aplaudido pela multidão que lotou o pavilhão de shows do Studio 5.

Nando ainda ergueu o indicador e o polegar, formando a letra “L”, acompanhado pela platéia, em referência ao ex-presidente Lula, principal adversário de Jair Bolsonaro.

Sucessos como “Quando o segundo sol chegar”, “All Star”, “Por ande andei”, “Mantra”, “Marvin“, “Os Cegos do Castelo” (ambas da época de Titãs), e “Dois Rios” foram alguns dos tocados na noite.

Leia Também