É hoje! Arraial do Axerito na Arena da Amazônia tem aniversário da Xiado da Xinela e várias bandas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta quarta-feira (15/6), véspera de feriado, a banda amazonense Xiado da Xinela faz um show especial na Arena da Amazônia para celebrar 20 anos de muito sucesso. A apresentação comemorativa faz parte da programação do “Arraial do Axerito”, que vai contar também com danças folclóricas, shows de diversos artistas locais, decoração temática e barracas de comidas típicas. O evento acontece a partir das 18h, com entrada gratuita. 

O show da aniversariante da noite, vai contar com as participações de artistas como André Brasil, Jessé do Acordeon, Maykinho, Xandinho, Heidy Dickson, Japinha, Lucélia Souza e Andreza Andrade. 

“Estamos felizes em poder comemorar nosso aniversário com festa novamente. O show vai ser especial, convidamos alguns artistas que passaram pela banda, alguns amigos da Xiado também, e escolhemos músicas que contam um pouco da história da banda, hits que estão no nosso repertório atual e ainda clássicos das festas juninas para o público que vai curtir o ‘Arraial do Axerito’”, adianta o vocalista Evandro Jr. 

Danças e shows

A programação da festa vai contar também com apresentação dos grupos folclóricos Junina Império na Folia, Quadrilha Em Busca da Paz, Dança Cômica Fuzileiros na Roça, Danças Alternativas Star Hits e Funk na Roça; dos cantores Afonso Cearense e Felipe Salles; e das bandas Toinho e Forró Show, Rabo de Vaca e Meu Xodó.

Comidas típicas

Para quem ama as delícias das festas juninas, o Arraial do Axerito vai contar com barracas de comidas típicas como vatapá, caruru, tacacá, mungunzá, pudim de tapioca, bolo de macaxeira, entre muitas outras guloseimas.

Open bar e camarotes

O “Arraial do Axerito” também conta com espaços exclusivos para quem quer serviços diferenciados. Ingressos para o Open Bar Premium (com bebida liberada até 3h da manhã) e o Camarote VIP estão à venda nas lojas Via Uno e no www.ingressofly.com

Leia Também