Diogo Nogueira chega em Manaus para show ‘Samba de Verão’, no Studio 5, dia 9 de julho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O cantor Diogo Nogueira se apresenta em Manaus no dia 9 de julho, para lançar “Samba de Verão”. O evento será no Studio 5, às 21h, com o pré-show do “Pagode dos Amigos” com participação especial de Joubert do Ases do Pagode.

Diogo Nogueira lançou no início do ano passado o projeto “Samba de Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns: “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta de montanhas da cidade ao fundo.

O show ‘Samba de Verão’ traz um repertório com músicas inéditas que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da nova parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”.

Durante apresentação no show, os fãs vão ouvir: “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho; “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”. E ainda irá mostrar seus singles mais recentes que estão em todas as plataformas digitais como “Flor de Caña”, dele em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, também autores de “Pé na Areia”, dedicada à namorada e atriz global, Paola Oliveira, que participou do videoclipe, e “Deu Samba”, dos compositores Rennan Fiori e Berg Vicente, com arranjo elegante de Alessandro Cardozo.

Os ingressos podem ser conferidos no site https://baladapp.com.br/a/diogo-nogueira-manaus-am-12-de-fevereiro-de-2022/2296. Os valores são a partir de R$ 100.

Leia Também