Deolane revela que não conseguiu mais se relacionar com ninguém após morte de MC Kevin

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a advogada, um novo relacionamento deve chegar naturalmente, sem pressão dos fãs ou da mídia.

Viúva há praticamente oito meses, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra revelou em entrevista ao programa “Hora do Faro” que desde a morte de MC Kevin não conseguiu mais se relacionar com ninguém. O funkeiro morreu em maio de 2021 após cair da varanda do 5º andar de um quarto de hotel, no Rio de Janeiro.

A advogada, que recentemente se mudou para uma casa em um condomínio de luxo em São Paulo, fez questão de decorar o local com um quadro do ex. Durante conversa com Rodrigo Faro, ela contou que não beija ninguém desde a morte do cantor, mas que também não cria expectativas.  “Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou a advogada.

Deolane também explicou que não sente pressa em dar mais esse passo em sua vida, mesmo que os fãs estejam a pressionando para isso. “Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, revelou.

Leia Também