Cremosinho é expulso de palco por Xand Avião durante live

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Cremosinho ainda não se pronunciou sobre o episódio, já o cantor forrozeiro usou as redes sociais para pedir desculpas

Nesta quarta-feira (22) um vídeo que circula na internet mostra um trecho da live de divulgação do Festival “Viiixe: forró piseiro”. As imagens surpreendem quando em determinado momento, Xand Avião empurra o influenciador digital Cremosinho do palco.

No vídeo, o cantor interrompe a banda e pede para parar de tocar no momento que Cremosinho cantava. Em seguida Xand fala “Suposições, amanhã tu vai no show do Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?”, perguntou o forrozeiro. Em resposta o influenciador fala “Se ele chamar, tem que fazer, né?”. Em seguida Xand “empurra” Cremosinho para fora do palco e diz que ele tem outros atributos. “Eu já vi foto sua nu”.

A situação repercutiu nas redes sociais e seguidores do influenciador chegaram a comentar que a situação foi humilhante. Até o momento Cremosinho não se pronunciou sobre o assunto.

Já o forrozeiro pediu desculpas por meio de um storie em seu Instagram:

Ontem foi um dia muito especial pra mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel e em meio a tanta alegria, preciso fazer um pedido de desculpas.

Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte.

Fiquei triste vendo como imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram a minha orelha pelo vacilo.

Desculpe, amigo”

Veja o vídeo:

Leia Também