Coreógrafo amazonense participa em congresso de samba no México

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O coreógrafo Wilson Júnior, fundador da companhia de dança Arte Sem Fronteiras, vai representar o Amazonas no International Samba Congress, um dos eventos de dança mais importantes do mundo. A edição de 2021 traz o tema “Vou invadir o Nordeste…no México” e será realizado de 05 a 14 de novembro.

Promovido pela Samba n’ Motion, da psicóloga e sambista Aninha Malandro, a edição de 2021 vai acontecer presencialmente em Puerto Vallarta, no México.

Wilson Júnior irá dividir espaço com grandes nomes do samba, como Evelyn Bastos (rainha de bateria) e Squel Jorgea (porta-bandeira), ambas da Estação Primeira de Mangueira. Em sua oficina, o artista vai levar o boi-bumbá e o carimbó, ritmos marcantes da Região Norte.

“Fiquei super feliz e lisonjeado em participar de um evento com grandes nomes do samba a nível internacional. É um sonho que hoje tornou-se realidade. A minha expectativa para este evento está a mil”, disse o artista.

Quem deseja participar do evento ou adquirir mais informações, pode acessar o site do International Samba Congress (https://www.internationalsambacongress.com/subscription).

Leia Também