Com show marcado em Manaus, Guns N’ Roses cancela shows após rouquidão de Axl Rose

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A banda Guns N’ Roses cancelou um show que estava programado para acontecer na última terça-feira (5), em Glasgow, na Escócia, “devido a uma orientação médica” recebida por um de seus integrantes, sem especificar quem está doente. O vocalista chegou a revelar, em um dos shows da turnê, que havia “ajustado” seu tom vocal para “sobreviver” às apresentações por causa da rouquidão.

O grupo tocou em duas noites consecutivas em Tottenham, na Inglaterra, no último fim de semana. Na apresentação derradeira, Axl Rose revelou aos fãs que estava passando por dificuldades. O músico revelou ter dormido no estádio, por uma noite, “por estar doente demais para voltar para seu hotel de cinco estrelas na capital inglesa”. Em seguida, no meio da performance da música “Civil war”, ele alterou o tom da voz para um registro mais baixo

“Como vocês podem ver, estou tendo alguns problemas, mas esses shows são realmente importantes para nós”. Em seguida, acrescentou: “Então, vou precisar mudar as músicas um pouco vocalmente, espero que vocês não se importem. Gostaríamos de continuar”, concluiu, num show mais curto do que o normal.

Em Manaus, o show está marcado para o dia 1º de setembro, na Arena da Amazônia. Os ingressos custam até R$ 1,5 mil. Em seguida, os roqueiros iriam se apresentar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

Ainda não foi informado quanto tempo o vocalista ficará se recuperando.

Leia Também