Chifruda hackeia perfil da ex-BBB Ivy Moraes e faz ‘exposed’: ‘você me destruiu’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A ex-BBB Ivy Moraes, da edição 20, teve o perfil do Twitter supostamente “hackeado” na tarde deste sábado (9). Uma mulher identificada como “Júlia” teria invadido a conta para expor a traição do próprio marido com Ivy, que pegou o homem casado, o jogador de vôlei Rogério Fernandes.

Com direito a áudios, em que Ivy assume a traição, Júlia ainda vai além e acusa a mineira de 29 anos de destruir sua vida e seu sonho ao se envolver com o rapaz comprometido. “Estou aqui, no seu próprio Twitter pra contar a todos os seus seguidores a minha história. Sim… aquela que você destruiu”, inicia Júlia.

No registro, Ivy relata que precisava transar com o homem para poder “encerrar o ciclo”. “Agora, se ele vier me procurar, eu acho que vou ter que transar com ele ao menos uma vez (…) Só que, assim, minha vontade de estar com você é muito grande, só que eu abomino esse tipo de situação, mas eu precisava ter esse dia com você, nem que seja pra gente encerrar o ciclo hoje e a gente transar, entendeu? (…) Tipo como você consegue estar com ela e comigo?”.

Nas mensagens de áudio, Ivy não dialogava com o suposto amante, e sim, com uma amiga, que simulava uma possível conversa com o homem.

No Instagram, a 15ª eliminada do BBB20 debochou da mulher traída e pediu provas. “Eu só tenho uma coisa pra te falar: supera”, disparou influenciadora sobre o fim do relacionamento de Júlia.

“Você tem que transar pra encerrar o ciclo? Você precisa mesmo transar pra saber o que está sentindo?? E tem que ser com um cara comprometido? Que nojo de vocês dois. Ah e detalhe, tem dois trouxas aqui, né? Eu e o seu marido, trouxa”, desabafou Júlia, nas mensagens.

A moça ainda encerra o exposed dizendo que acompanhou Ivy Moares no BBB, e que à época “todo mundo percebeu como ela era fria, calculista, racista, debochada, obcecada por destruir as pessoas” e que por isso foi rejeitada.

Leia Também