Carla Cecato recusa proposta de apresentar jornal próximo a Sikêra Jr.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A jornalista esteve aqui em Manaus para conhecer a TV A Crítica e ao receber o convite para trabalhar coladinha a Sikêra Jr., disse 'não'!

A jornalista Carla Cecato recusou a proposta de TV A Crítica para trabalhar na emissora em um projeto a nível nacional. A ideia era que ela fosse âncora de um jornal na sequência do Alerta Nacional, que tem como apresentador o polêmico Sikêra Jr.

Cecato está longe das telas desde maio deste ano, quando foi demitida da Record. A jornalista esteve em Manaus em agosto a convite do dono do grupo Calderaro de Comunicação, Dissica Calderaro.

Ela conheceu a emissora e os projetos da mesma, que está em fase de expansão para outros estados, como Belo Horizonte (MG) e Belém (PA). Ao receber o convite para vir trabalhar em Manaus para apresentar um telejornal em horário nobre, ela recusou. A jornalista explicou que gostou da proposta, mas que no momento não pensa em se mudar para a Carla Cecato, ela já tem projetos iniciados em São Paulo para abrir uma loja de joias.

Carla Cecato confirmou o convite e elogiou a TV A Crítica. “Eles são incríveis, fiz uma amizade excelente lá, só tenho coisas boas a dizer”, destacou ela.

Esta é segunda proposta de retorno à TV que Cecato recusa. Neste mês ela também rejeitou uma possibilidade de apresentar um jornal diário da Jovem Pan News.

Leia Também