Cantor Tierry, que fez música ironizando a pandemia participa de evento-teste em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O cantor Tierry será a atração principal do evento teste para 3 mil pessoas que ocorrerá no próximo dia 24, na Arena da Amazônia. O evento já havia sido anunciado pelo governador Wilson Lima. De acordo com a Associação de Entretenimento do Amazonas (ASSEEAM), o show irá acontecer a partir das 21h.

Para participar do evento, a pessoa terá que comprovar estar em dia com a vacinação contra a Covid-19 em até 48 horas antes do show, além de apresentar um exame de PCR com resultado negativo.

Tierry será atração principal do evento, que contará também com artistas locais como o cantor Mikael, Jean Carlos e Prata Filho, Xiado da Xinela, Jardel Rabo de Vaca e Maykinho Feras.

De acordo a associação, para cumprir um dos protocolos sanitários contra o coronavírus, serão montados camarotes por toda a área a fazer cumprir o distanciamento obrigatório. Os espaços incluem até 9 pessoas, no máximo.

Letras polêmicas

Tierry é conhecido por ‘estourar’ em todo Brasil em plena pandemia. Dentre os sucessos estão a famosa “Rita”, que no trecho fala “”Volta, desgramada / Volta, Rita, que eu perdoo a facada / Oh Rita, não me deixa / Volta, Rita, que eu retiro a queixa”.

Outra música que ganhou os fãs, apensar do tema polêmico foi “Eu já peguei coisa pior”, referindo-se ao novo coronavírus. Na letra ele fala “Coronavírus nunca me assustou / Eu já peguei coisa pior e ainda chamei de amor”.

Leia Também