Boninho alfineta Luana Piovani: “Até Alexa está vendo BBB, menos a Luana!”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ao ser questionada sobre o reality, a atriz disse que nunca assistiu e não é agora que vai ver. O ex-marido dela, Pedro Scooby é um dos participantes do programa.

O diretor do BBB 22, Boninho, não perdeu a oportunidade de alfinetar a atriz Luana Piovani. Em publicação em sua rede social, o Big Boss disse que até a Alexa, um dispositivo de assistência virtual, está vendo o reality, menos a ex-mulher do participante Pedro Scooby, pelo grupo Camarote.

“Bom dia, hoje começa a 22ª edição do ‘Big Brother Brasil 22’ com apresentação de Tadeu Schmidt. Sabe o que isso significa? Que eu também vou dar uma espiadinha. Me peça uma fofoca do ‘BBB'”, diz o áudio do dispositivo. Na legenda Boninho escreveu “: “Até a Alexa está vendo o BBB, menos a Luana!!”, riu o diretor.

Após a confirmação da participação do ex, a atriz disse que não iria assistir a nenhum dia. “Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar algumas vezes o “BBB” porque eu não assisto, nunca assisto na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de coisas aqui pelas redes sociais”, comentou.

A atriz também alfinetou o diretor do reality. “Você continua enchendo o saco querendo que eu comente sobre o ‘BBB’. Escreve lá para o Boninho, pede para fazer um contrato. Como eu li o jornal e fazia comentários sobre política, ele pode passar um resumo e eu falo sobre o programa. Não tem outro jeito”, disse.

Leia Também