BBB 22: Paredão com Jade, Arthur e Jessi tem recorde de audiência; Quem você acha que deve sair?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Em enquete feita com os internautas, Jade dispara na rejeição dos telespectadores.

Nesta semana, o paredão do BBB 22 está sendo considerado como o mais esperado pelos telespectadores que assistem ao reality da Rede Globo. Os rivais, Jade Picon e Arthur Aguiar, já estavam emparedados desde a noite do último sábado (5), e com a indicação do líder, feita no domingo (6), Jessilane foi a terceira a ficar na berlinda.

E o programa marcou recorde de audiência aos domingos no PNT, em São Paulo e no Rio de Janeiro. No Painel Nacional de Televisão, o reality teve seu domingo de melhor audiência alcançando 22 pontos e 51% de participação.

Muita gente queria que o Paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar acontecesse para que rolasse uma espécie de “final” entre os rivais. Porém, ele rolou antes do que muitos fãs do BBB22 imaginavam. Jade atendeu o Big Fone, o que a colocava na berlinda, e ainda teve a oportunidade de colocar mais alguém com ela na berlinda e escolheu Arthur.

Apesar de muita gente ter encarado a escolha como um ato de coragem, já que Arthur retornou de três paredões, a situação para Jade Picon está bem complicada e a influenciadora deve ser eliminada na disputa, que terá o resultado divulgado na noite de terça-feira (8).

Na enquete feita pelo site OFuxico, Jade é a favorita para deixar o jogo, com 62% dos votos. Enquanto isso, Jessilane soma 24% dos votos e Arthur Aguiar tem apenas 14%.

Leia Também