BBB 22: Após festa do líder, Eliezer teme ser expulso por suposto assédio contra Jessi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Durante a feste o designer decidiu perseguir a sister mesmo com ela pedindo para ele parar. Na hora ele recebeu uma advertência do Big Boss.

Na madrugada desta quinta-feira (3), durante a festa do líder, o BBB Eliezer recebeu uma advertência do Big Boss por atitude com Jessi. Acontece que quando a piscina foi liberada o designer passou do limite ao perseguir e sister dentro da água. Logo após o alerta, o designer ficou preocupado e logo se afastou.

Depois de receber o alerta, Eli fez questão de falar várias vezes que tudo não passava de uma brincadeira. A sister também repetiu a justificativa diversas vezes. “Eu estava brincando com a Jessi e ela começou a gritar ‘sai de perto de mim’, mas era uma brincadeira”, explicou o carioca para Gustavo, logo depois.

A professora também explicou a situação por diversas vezes. “Eu comecei a falar, por causa da Natália, caso ela aparecesse ali, entendeu? Mas apareceu atenção ali e ele ficou preocupado. Mas foi só uma brincadeira!”, esclareceu.

Tudo começou, porque a professora começou a fugir do designer na piscina. Nadando, ele seguia atrás dela, tentando alcançá-la, até que, de fato, o fez. Ela então pediu para ele sair de perto, não encostar nela. “Oh Lina me ajuda. Para! Para Eli é sério”, dizia Jessi.

Enquanto Eli encurralava Jessi no canto, os outros participantes que estavam curtindo a piscina puxaram um coro da música “Vai dar merda vai dar merda, vai!”.

A repercussão da noitada foi um dos assuntos mais comentados na internet. Alguns internautas não gostaram da atitude do brother e começaram a subir a #ELIEZEREXPULSO.

“Quantas vezes ela pediu pro eliezer parar e por favor? Aiai hein, não deixem isso passar impune não, espalhem mesmo, se fosse qualquer outra participante já tava em todo canto aqui e no insta, mais porque é a Jessi”, escreveu um telespectador ao compartilhar o vídeo do momento. https://platform.twitter.com/embed/Tweet.html?creatorScreenName=ofuxico_oficial&dnt=true&embedId=twitter-widget-0&features=eyJ0ZndfZXhwZXJpbWVudHNfY29va2llX2V4cGlyYXRpb24iOnsiYnVja2V0IjoxMjA5NjAwLCJ2ZXJzaW9uIjpudWxsfSwidGZ3X2hvcml6b25fdHdlZXRfZW1iZWRfOTU1NSI6eyJidWNrZXQiOiJodGUiLCJ2ZXJzaW9uIjpudWxsfSwidGZ3X3NwYWNlX2NhcmQiOnsiYnVja2V0Ijoib2ZmIiwidmVyc2lvbiI6bnVsbH19&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1499363803737243653&lang=pt&origin=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Freality-show%2Fbbb%2Feliezer-pedido-expulsao-publico-bbb-22%2F&sessionId=e37eacdb3ec82adf0ed5f837d31014922daacebe&siteScreenName=ofuxico_oficial&theme=light&widgetsVersion=2582c61%3A1645036219416&width=500px Enquanto alguns enxergaram um “claro episódio de assédio”, outros tiveram uma diferente visão. “Como vocês são insuportáveis, o cara não pode ficar irritando a amiga dele que já querem destruiu a vida dele, ridículos”, disse um.

Leia Também