Banda Calcinha Preta anuncia retorno aos palcos após morte de Paulinha Abelha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A banda informou aos fãs que irá manter a agenda de compromissos a partir deste mês. Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro em decorrência de complicações renais.

Integrantes da banda de forró Calcinha Preta anunciaram nesta sexta-feira (4) o retorno aos palcos após a morte da cantora Paulinha Abelha. O grupo seguirá como trio com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver e a data para o retorno é no dia 11 de março, em Mata Roma, no Maranhão.

Depois eles têm data confirmada para fazer show em Palmares (PE). “Embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho”, disse a nota do escritório responsável pela banda.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Bell Oliver fala sobre a retomada. “Em respeito a vocês estamos passando pra anunciar o horário da nossa volta. Vai ser um dia muito difícil sem a nossa abelhinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente”.

Daniel Diau agradeceu o público pelas orações e pediu: “A gente vai precisar muito do apoio de vocês”.

Paulinha

A cantora morreu no dia 23 de fevereiro,aos 43 anos, após ter complicações renais e ficar internada por 12 dias em Aracaju. A família ainda não divulgou o laudo sobre o que causou a morte de Paulinha.

Leia Também