Após romper com empresário, contas bancárias do ‘Luva de Pedreiro’ estão ‘quase zeradas’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Ivan Ferreira tem passados por dias turbulentos. Na última segunda-feira, ele assustou os fãs ao anunciar que ficaria alguns dias sem postar conteúdo nas redes sociais, o influencer mais badalado do momento desabafou. “Cobram demais”. Horas depois, ele excluiu todas as menções nas redes com o empresário Allan Jesus.

Nesta quarta-feira (22), mais um capitulo da história que ainda é um mistério foi escancarada na internet. Segundo o colunista LeoDias do Metrópoles, os novos empresários do Luva de Pedreiro que não quiseram ser identificados no momento, disseram que as duas contas bancárias dele estão quase zeradas. No total, ele movimentou somente R$ 7.500 em 2022, mesmo assumindo contratos milionários e viajando o mundo a trabalho.

Os empresários enfatizam que Allan disse que existe outra conta bancária, mas isso não é de conhecimento do influenciador.

Após a matéria do colunista repercutir, o empresário falou com LeoDias, conforme ele, no momento certo irá falar sobre o caso.

“Neste momento, prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que, além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz”, disse Allan.

Leia Também