Após ‘ficar’ com esposa de traficante, cantor sertanejo teme pela vida

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O cantor era vizinho da mulher em um condomínio de luxo, em Campo Grande (MS).

O cantor sertanejo Diego Barros da Silva, da dupla Henrique & Diego, terminou o casamento de quatro anos com Annaí Bernardes, após se apaixonar pela vizinha, porém, agora o cantor se viu em apuros, pois a ‘amada’ é esposa de um traficante perigoso de Campo Grande (MS).

Segundo o colunista Léo Dias, Diego se apaixonou pela mulher enquanto estava casado e vivia em um condomínio de luxo, em Campo Grande. Na época, sua mulher estava fazendo um tratamento muito intenso para um problema de saúde que havia descoberto recentemente.

As casas onde Diego e a amante viviam eram lado a lado e não demorou muito tempo para que o sertanejo começasse o relacionamento com a vizinha. Nem precisa dizer que a história virou um escândalo não apenas no condomínio mas já tomou conta de Campo Grande. A assessoria de Diego confirmou o término da relação e pessoas muito próximas à dupla confirmaram toda a história ao colunista.

A coluna do Léo Dias recebeu fotos do sertanejo com a mulher do criminoso, mas a pedido de Diego a identidade dela e, obviamente, do bandido, não serão publicados.

Os detalhes desta história são trágicos e aconteceram há oito meses, mas só agora são expostos pela coluna.

Medo

O desespero do cantor existe por contas as ‘leis’ das facções criminosas, que são bastante severas com relação a quem fica com mulher ou ex-mulher de algum dos integrantes, sobretudo, dos líderes do crime.

“Está proibido ex-mulher de irmão ou de companheiro criminoso se envolver com outros irmãos ou companheiros criminosos”, avisa o post, divulgado pelo RD News. O aviso assina como CV MT, supostamente de Mato Grosso. 

Leia Também