Aos 62 anos, ‘Super Vovó’ faz sucesso com corpão na web

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Tá precisando de estímulo para voltar à academia ou pegar mais pesado? Essa mulher da foto tem 62 anos, é mãe de quatro filhos e quatro netos. Mostrando o corpo sarado, ela mostra que dá para ficar com tudo “em cima” mesmo após os 40 anos.

A pedagoga Jacira Noronha, de Boa Vista, Roraima, tem chamado a atenção nas redes sociais. Acumulando 40 mil seguidores adeptos da malhação, ela impressiona com a barriga tanquinho e dá inveja em muito novinho!

Carinhosamente chamada de Super Vovó, os seguidores pedem dicas de treinos e a elogiam. Jacira conta, no entanto, que a rotina fitness veio apenas aos 43 anos, por motivo de saúde, quando sofreu um acidente de moto em 2003.

“A musculação começou a fazer parte da minha vida desde que eu sofri um acidente de moto. Eu fui procurar a academia no sentido de procurar saúde. Eu estava com o movimento da perna comprometido, grande perda de massa muscular, porque a musculatura não respondia aos estímulos, então eu busquei a academia”, lembra ela.

Sem condições de fazer uma cirurgia que precisava após o acidente, ela investiu na prática de exercícios como a cura. Em seis meses se recuperou e a partir daí ficou apaixonada por academia.

A rotina é pesada. Ela é professora de escola pública de manhã, malha à tarde e faz o curso de educação física à noite. Nesse tempo, administra a academia que é dona. E tudo isso conseguindo, ainda, fazer agachamento com 90 kg! E aí, encara também?

Leia Também