Aos 56 anos, Isadora Ribeiro venderá fotos no OnlyFans: ‘mas as pernas continuarão fechadas’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Musa dos anos 90 na TV e revistas masculinas, a artiz Isadora Ribeiro decidiu criar uma conta na plataforma OnlyFans para vender fotos sensuais. De acordo com ela as fotos serão postadas ‘para quem quer me ver com mais intimidade”.

Isadora posou numa na Playboy e na Sexy, mas advertiu sobre até onde vai se expor. “Sou uma profissional versátil, atriz, produtora, palestrante e comediante. No OnlyFans, continuarei a dar uma injeção de ânimo em todos (as). Minha relação com meu corpo é de admiração. Tenho a pele e músculos fortes, meu treinamento maior é o levantamento de neta (risos), meu corpo segue o padrão das garotas da minha época: sem treinos exaustivos, sem procedimentos, mas 100% natural e com alguma celulite, aqui e ali”, escreve.

A atriz disse que não é adepta dos nudes, mas sabe que pode faturar alto se exibindo para quem estiver disposto a pagar. “Nudes completo eu nunca fiz na vida. Mesmo quando posei nua, as pernas sempre ficaram bem fechadas e assim continuarão (risos). A ideia será continuar produzindo fotos de bom gosto e mesmo sem estar 100% desnuda. Os fãs terão acesso a conteúdos bem diferentes e sensuais, especialmente para os homens. E também para as mulheres da minha faixa etária se inspirarem e entenderem que com 56 anos estamos ótimas, somos jovens, bonitas cheias de energia, temos sex appeal e podemos produzir conteúdos bonitos, naturais e sensuais”.

Leia Também