Anitta revolta ao dizer em revista que ‘brasileiros só querem curtir e transar’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

ESTADOS UNIDOS – Capa da revista norte-americana Nylon, a cantora Anitta causou polêmica com falas que foram divulgadas falando sobre o país. A publicação saiu na última segunda-feira (4), comemorando os 29 anos da cantora pop.

“Nos EUA, as pessoas só querem parecer legais. No Brasil, todo mundo só quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá”, disse a funkeira em edição especial da revista que será distribuída no Coachella, festival que ela se apresentará. A frase foi a que estampou a edição.

Internautas acusaram Anitta de incentivar estereótipos que estrangeiros têm sobre o povo brasileiro.

“Eu amo a Anitta, mas pra quê isso? Óbvio que a gente quer se divertir e transar, mas isso é mais fácil pra quem tem dinheiro né, porque todo mundo aqui quer é sobreviver e vencer na vida, o que é difícil pra caralh*! A gente quer é emprego e dinheiro, isso sim!”, criticou outro perfil.

A cantora, no entanto, disse que a frase foi tirada do contexto.

“Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo [assessor de imprensa da cantora] pra controlar essas coisas fora do país. Pq se eu conseguisse meu amorrrrr… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp … mano eu tô soltando fogo pelo nariz meu deusssssss tira de mim todo o ódio pelo amor”, se defendeu a cantora.

O post com a capa foi excluído das redes sociais da revista. É a primeira vez desde 2017 que a publicação será impressa. A cantora disse que a “Nylon” pediu desculpas.

Leia Também