Anitta bloqueia Bolsonaro e diz que presidente quer fazer povo ‘esquecer as merd*s com piadas e memes’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentar uma postagem da cantora Anitta no Twitter e dizer que concordava com ela, a artista deu uma sonora bloqueada na conta do chefe do Executivo. Anitta disse durante um festival nos EUA que estava com as cores do Brasil porque ninguém “e dono da nossa bandeira”. A postagem foi comentada pela conta de Bolsonaro. “Concordo com a Anitta”.

A cantora afirma que não será usada na campanha do presidente, que ultimamente tem usado músicas de artistas para falar de seus feitos como chefe da Nação. “A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, escreveu a cantora.

Anitta é ferrenha critica de Bolsonaro e pediu aos jovens que tirem o título de eleitor para votar e derrubar o atual governo. “Já usei essa estratégia algumas vezes, por isso sei bem o que tá rolando. Comecei a perceber quando eles começaram a usar as músicas dos artistas que odeiam ele no fundo dos seus stories sobre o governo. Agora, a estratégia do lado oposto precisa ser citar o nome dele o menos possível”, escreveu Anitta.

Após a bloqueada o presidente não usou mais o Twitter para falar da cantora.

Leia Também