Ana Maria desabafa sobre a morte do amigo Tom Veiga: ‘Dor da perda de um filho’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A apresentadora fez um desabafo falando sobre a dor da perda do amigo e companheiro de trabalho.

Há um ano, Tom Veiga, o intérprete do eterno “Louro José”, morreu em decorrência de um AVC, causado por um aneurisma cerebral. E nesta segunda-feira (1º), Ana Maria Braga fez uma homenagem, em tom de desabafo ao amigo e companheiro.

A apresentadora usou sua conta no Instagram para falar sobre a perda do amigo. “Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras”, escreveu ela.

Em outra postagem, ela disse: “Dia difícil. São muitas lembranças, muitas saudades”, confessou. Ana Maria está afastada do programa Mais Você há uma semana, desde que sofreu uma queda em casa.

Mais homenagens

E durante toda exibição do programa de hoje, Louro José foi homenageado com a participação de fantoches famosos da televisão brasileira.  “Dia 1º de novembro passou a ser um marco na história do Mais Você. Porque faz um ano que nós perdemos o Tom Veiga”, disse Fabrício Battaglini, substituto de Ana Maria no Mais Você.

Talitha Morete, que também substitui a veterana, também falou sobre Tom Veiga. “Para a Ana Maria ele era um filho e para a equipe ele era muito mais do que um companheiro de trabalho. Uma referência de bom humor, salve Lourinho!”, disse.

Leia Também