Amado Batista faz show nesta quinta-feira em Manaus e em setembro em São Gabriel da Cachoeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Com 44 anos de carreira, o cantor Amado Batista se apresenta nesta quinta-feira (7), no Dulcila Festas, na avenida Pedro Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Em comemoração, ele traz o lançamento do CD e DVD “Amado Batista – 44 anos” com os seus maiores sucessos e algumas inéditas.

Tanto que o repertório de “Amado Batista – 44 Anos” traz hits de todas as fases, desde o primeiro, “Desisto”, de 1977, lançado inicialmente em compacto. Da mesma década, “O Fruto do Nosso Amor (Amor Perfeito)” ganha versão repaginada na estrutura de arranjo de cordas, piano e banda.

A noitada, que inicia a partir das 21h, conta ainda com os shows de Fátima Marques – A Magnífica e a dupla Rodrigo Raniely & Monaliza.

O lugar na mesa custa R$ 250. Mais informações no site: https://www.ingressofly.com/evento/1493/AMADO_BATISTA

Show ‘na faixa’

Agora, se você puder ir até São Gabriel da Cachoeira, o cantor se apresenta no dia 3 de setembro, no 24º Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro (Festribal 2022). Além de Amado Batista, se apresentam Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Naiara Azevedo e o cantor gospel Anderson Freire.

Leia Também