A Fazenda: Record expulsa Nego do Borel após polêmica de estupro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nego do Borel está fora de “A Fazenda “, segundo o colunista Leo Dias. No fim da tarde deste sábado (25), o cantor foi chamado ao closet pela produção do programa, de onde não saiu mais. No portal “Metropoles”, o jornalista afirmou que a decisão foi tomada pela direção do reality show após a pressão do público e dos anunciantes da atração. De acordo com ele, nem todos da alta cúpula da emissora queriam a expulsão do funkeiro, acusado de estupro contra a modelo Dayane Mello.

Nego do Borel estava na piscina com os demais peões do reality show quando a voz da produção o chamou ao closet. Com semblante sério, o cantor se dirigiu ao local, de onde não saiu mais. Algum tempo depois, o espaço foi liberado aos participantes, indicando que o cantor não estava mais no closet.

Pouco tempo antes, Adriane Galisteu havia se pronunciado sobre o ocorrido na madrugada. “Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record Tv não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!”, escreveu a apresentadora.

Leia Também