Publicidade

Entregador é bloqueado de app após blogueira de Manaus reclamar que ele não subiu ao apartamento

Facebook
Twitter
WhatsApp

O entregador de aplicativo Gabriel Rodrigues denunciou nas redes sociais que foi desligado e proibido de fazer entregas pelo restaurante Soho Lounge, em Manaus, após a blogueira Priscila Vasconcelos ter se recusado a descer para pegar o pedido na portaria do prédio. O caso teria ocorrido nesta quinta-feira (28), no condomínio Life Ponta Negra.

ADVERTISEMENT

Nas redes sociais, o trabalhador informou que o motivo de seu desligamento foi porque a blogueira tem parceria com o estabelecimento, faz publicidade em sua rede social e não teria gostado do homem se recusar a subir.

“O dono da Soho me bloqueou e disse para eu não vir mais coletar pedido porque eu não estou subindo prédio. Ela quer ser mais que a lei”, reclamou ele, que ainda mostrou que o restaurante pediu que ele pedisse desculpas para Priscila.

De acordo com a lei nº 555/2023, é proibido a exigência de que os motociclistas subam até a porta dos apartamentos para entregar os pedidos. Ele chegou a mostrar, por meio de mensagem no WhatsApp, a proibição.

Em sua defesa, Priscila informou que estava sozinha com os filhos de 3 anos, que estavam doentes, e que por isso não poderia descer e pediu que o entregador subisse.

O restaurante Soho Lounge informou que trabalha conforme as legislações locais, mas que deixa a decisão de subir ou não com o entregador. No entanto, por entender que a blogueira estava impossibilitada de descer, seria uma exceção, visto que na lei não é proibido no caso de questões especiais como pessoas machucadas ou com problemas de mobilidade.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!