Um entregador de comida por aplicativo identificado como Rafael Igor Souza Nascimento fez um vídeo onde expôs toda a humilhação que sofreu dentro do Sumaúma Park Shopping, na Zona Norte de Manaus, supostamente por um funcionário da rede de fast-food Bob’s. Ele foi chamado de “fedorento”.
De acordo com o entregador, ele foi ao local buscar um pedido para deixar na casa do cliente. No entanto, ao chegar para fazer a coleta, foi destratado. “Ao chegar no local, o funcionário do delivery chamado Diogo me destratou, falou que eu estava fedorento e fedendo”, iniciou ele.
O trabalhador fez o vídeo ainda dentro do shopping após procurar a administração e relatar o caso. Segundo Rafael, o centro de compras estava “acobertando” a loja e nada fez.
“Eu trabalhando debaixo de sol e de chuva, rodo Manaus todinha, o dia todo. A capa pode tá fedendo, mas isso não dá direito ao funcionário do delivery desrespeitar o entregador, o motoboy”, desabafou o homem, que disse ainda que ia atrás dos seus direitos.
Tanto o Bob’s quanto o shopping ainda não se pronunciaram e o espaço está aberto para qualquer esclarecimento.