Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (29), envolvendo um carro de passeio e um caminhão, vitimou fatalmente o engenheiro Huaderson Batista dos Santos, de 29 anos. A colisão ocorreu na evenida Oitis, no Distrito Industrial.
No momento do acidente Huaderson estava trabalhando como motorista de aplicativo. De acordo o motorista do caminhão, o engenheiro teria entrado na contramão da via e colidido com o veículo em que ele estava. Ele contou que ainda tentou desciar, mas não deu tempo.
Com a violência da colisão, o carro onde o engenheiro estava ficou completamente destruído e ele morreu na hora, esmagado. Amigos e familiares do engenheiro estiveram no local do acidente para fazer o reconhecimento do corpo. Desesperados, eles choravam e gritavam próximo ao corpo.
Um dos amigos de Huaderson disse que o jovem trabalhava como motorista de aplicativo para aumentar a renda da família. O engenheiro era casado e tinha três filhos pequenos.
O corpo do engenheiro foi retirado das ferragens do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros. A principal suspeita é que ele tenha dormido no volante.