Um homem, identificado como Adenilson Santos Costa, de 35 anos, invadiu uma casa e esfaqueou quatro mulheres e uma criança que estavam dentro da residência. O crime ocorreu na noite desse sábado (5), no Distrito Federal e teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com a polícia, uma das vítimas, identificada como Eudicilene de Souza Barros é esposa do suspeito. Todas as vítimas deram entrada em hospitais da cidade e o estado de saúde de todos é considerado grave.
As vítimas são todas da mesma família. Uma delas, de 33 anos, foi esfaqueada no membro superior e teve escoriações pelo corpo. A outra, de 36 anos, teve perfurações no abdômen, no membro superior e escoriações pelo corpo. A mãe das vítimas, de 54 anos, deu entrada no hospital com ferimentos graves e foi direto para o centro cirúrgico.
A criança, de 8 anos de idade, que é sobrinha de Eudicilene, foi atingida com golpes no abdômen e teve hemorragia interna. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (6). A esposa do suspeito, de 50 anos, teve ferimentos graves no abdômen e também precisou ser encaminhada às pressa para o centro cirúrgico.
O suspeito foi preso logo após o crime, a poucos metros da residência. A faca utilizada para agredir as vítimas foi deixada ao lado do corpo de uma delas e recolhida pela Polícia Militar. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia (DP) e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, lesão corporal, e Lei Maria da Penha.