Publicidade

Empresário de Manaus é denunciado após agr3ssã0 psicológica e ameaça com arma na cabeça

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher identificada como Maria Nanda Azevedo, de 35 anos, decidiu romper o silêncio e denunciar o empresário Gabriel Rossetti, de 29 anos, seu ex-companheiro, por violência doméstica. Em entrevista a um portal de notícias de Manaus, ela relatou episódios de agressão psicológica e um momento de extremo risco, quando ele teria apontado uma arma para sua cabeça e disparado contra a parede.

ADVERTISEMENT

O relacionamento, segundo Nanda, começou a se tornar opressivo após um ano. O comportamento controlador e violento de Gabriel escalou para ameaças de morte. “Ele apontou a arma para mim, puxou meu cabelo. Se algo acontecer comigo, foi ele. Só quero que me deixe em paz”, desabafou.

Além do medo pela própria vida, Maria Nanda citou a preocupação com o filho autista de oito anos como motivação para a formalização da denúncia em delegacia especializada. Ela afirma que, mesmo com promessas de mudança, a hostilidade só aumentou.

Nesta quarta-feira (14), a vítima deve registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar medida protetiva. “Não me sinto segura”, declarou. Rossetti ainda não se manifestou.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights