Um flamenguista bêbado decidiu encarar um Guarda Municipal na praia e dizer a todo mundo que é do PCC. Não satisfeito, ainda disse que vai tiro em policial que o ameaçar, e que não fica nem duas horas na cadeia.
O caso ocorreu em Praia Grande, São Paulo, e o vídeo da abordagem ganhou repercussão. O homem acabou detido, mas foi liberado., pois “não devia nada à Justiça, apesar de ter passagem pela polícia”.
“Tá com cacetetezinho aí, spray de pimenta. Aqui é o crime, xará. Aqui é o ‘comando’, falou? Nós não paga para ninguém. Vocês tá muito folgado. Quando nós começar a dar tiro em vocês de novo, vocês vão ver como é que é”, diz ele.
A polícia afirma que foi chamada após denúncia de ameaça no local. “Vocês é mó folgado. Se ‘brechar’ em nós, vai levar aço. Vocês é muito folgadinho. […] Você vai se f****, seu folgadão do c*****”, afirma. “Pode me levar [preso]. Eu vou sair daqui a pouco. É duas horas e eu já tô indo embora. Esse é o papo”, diz.
Bandido diz ser do PCC e ameaça GCM:
""“Tá folgado, vamos dar tiro.”"" Fluente no malandrês.Episódio ocorreu no último dia 2/1 em bar da Praia Grande; segundo prefeitura, autor de ameaças foi LIBERADO após averiguação, tomar cafezinho e receber massagem nos pés. pic.twitter.com/7MojJIoBmf
— 🇧🇷🇧🇷 Nunes Oliveira 🇧🇷🇧🇷 (@NunesOliveira33) January 12, 2024