Flávia Valente, uma das irmãs de Flávia Catarina Valente, de 22 anos, divulgou neste domingo (7) um vídeo que mostra o estado real da irmã, internada desde dezembro no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Ela foi vítima de um acidente de moto em Parintins, no interior do Amazonas, causado supostamente pelo filho adolescente de Edmundo Oran, apresentador do boi Caprichoso.
“Assim se encontra a minha irmã, após 5 meses do grave acidente que ela sofreu. Agradeço a todos que colocam a Catarina nas suas orações”, diz Flávia.
A irmã relata ainda que a mãe e a outra irmã largaram tudo e estão em Manaus e que uma das ajudas na capital foi dada por uma tia. A família é de Barreirinha. “Peço para que rezem pela Candida e Cassia(mãe e nossa irmã) que largaram tudo e estão cuidando da Catarina em Manaus. Quero agradecer a todos, mas especialmente a nossa tia que recebeu elas na sua casa em Manaus. Obrigada, tia. Deus lhe pague”.
No vídeo divulgado de Flávia Catarina, a jovem aparece com sondas, em estado vegetativo e com um dos pés amputados. Segundo médicos, as sequelas são irreversíveis e a universitária está tetraplégica, sem falar e sem memória.
A família ainda precisa de ajuda nos custos em Manaus e também com medicamentos e produtos de higiene, realizando rifas solidárias em prol de Flávia Catarina.