Publicidade

Em Tefé, jovem mostra que não foi m0rta pelo marido, mas apanhou: ‘Eu desmaiei’; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher, que se identifica apenas como Lorena, utilizou suas redes sociais para desmentir publicamente a informação falsa de que teria sido vítima de feminicídio. O boato, que ganhou força neste sábado (1º), circulava em grupos de aplicativos de mensagem com a notícia falsa de seu suposto assassinato, cometido pelo próprio marido, no município de Tefé (localizado a 523 quilômetros de Manaus).

ADVERTISEMENT

A origem do equívoco parece ter sido uma foto da jovem desacordada, compartilhada amplamente com a legenda incorreta sobre sua morte. A imagem, no entanto, registra o momento em que Lorena perdeu os sentidos após sofrer uma agressão. Ela desmaiou.

Ao tomar conhecimento da ampla repercussão do caso, a própria Lorena saiu em busca de esclarecer a situação. Em um depoimento, ela atribuiu o incidente a uma discussão sob o efeito de álcool. “Pessoal, foi um alarme falso. Nós estávamos bebendo. Aconteceu uma briga, ele acabou batendo no meu nariz e eu desmaiei! É alarme falso”, explicou.

Apesar do desmentido sobre o feminicídio, o episódio deixa à tona a violência física que de fato ocorreu. Até o momento, não há confirmação se ela registrou a violência doméstica formalmente na delegacia.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights