Publicidade

Em print que seria de Eduardo Bolsonaro, ele chama Renan de ‘bostinha’ e diz que irmão devia ser ‘deserdado’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Viralizou na manhã desta terça-feira (10) um print atribuído a Eduardo Bolsonaro onde ele detona o irmão, Renan Bolsonaro, que supostamente teve um caso amoroso com um ex-assessor chamado Diego Pupe. A postagem foi feita no stories, mas depois apagada.

ADVERTISEMENT

“E meu pai ainda ficava falando de mim por causa de umas fotos da época da faculdade com a rapaziada do Forfun. Porr4, todo mundo ja teve sua fase de experimentar um baseadinho, agora comer cu de viado? Essa desonra eu nunca dei pro nome da nossa família. Tu é um bostinha e devia ser deserdado, filho da p*ta!”, teria escrito Eduardo.

O caso veio à tona quando Diego expôs para Léo Dias vários prints lavrados em cartório, ou seja, considerados verdadeiros que mostravam que eles supostamente tinham uma relação além do trabalho.

“Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é! Então não vai responder?”, disse o 04 para Pupe, depois de ter pedido ao rapaz para dar uma “rapidinha” antes da mãe dele acordar. Ele ainda pede camisinha e diz para o ex-assessor pegar na nécessaire.

Em outro trecho da conversa, divulgado pelo jornalista Leo Dias, Renan tenta impedir o fim do relacionamento com Diego. “Eu te amo, cara. Não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr4?”, escreveu Renan Bolsonaro para o ex-assessor.

Em entrevista ao jornalista, Renan ficou desconfortável, mas negou o caso. Segundo ele, tudo não passava de amizade e questões profissionais. O segundo filho mais novo de Bolsonaro disse ainda que não tem preconceito e que “ser humano é ser humano”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights