Na manhã deste domingo (11), o pintor Erivaldo da Silva Coelho, de 46 anos, conhecido popularmente como “Erick Tigrão”, foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na rua Ovídio Gomes Monteiro, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o corpo foi localizado por volta das 5h30, apresentando ferimentos graves na região da cabeça causados por golpes de terçado. A cena chocou moradores da área, onde a vítima era bastante conhecida por seu trabalho com pintura de motocicletas.
O crime ocorreu em pleno Dia das Mães, aumentando ainda mais a comoção entre vizinhos e familiares. O local foi isolado até a chegada da perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
A motivação do crime ainda é desconhecida e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso.