Publicidade

Em Paris, Jojo Todynho se diverte e diz que ficaram com medo de assaltá-la: ‘Eu ia dar na cara’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em viagem a Paris, na Praça, Jojo Todynho contou que quase foi assaltada com a sua advogada, Renata Pigliasco, nesta quarta-feira (26). Carioca e de personalidade forte, a cantora que os assaltantes acabaram desistindo de roubar as duas.

ADVERTISEMENT

No Instagram, ela contou a experiência com os famosos “pickpockets”, que são os chamados batedores de carteira.

“Renata segurou a bolsa e eu quase peguei os pickpockets. Eu ia dar na cara. Eles ficaram com medo e foram embora. Dei logo uma olhada Brasil e já estava pronta. Ó se eu quiser. Qual foi?! Que aventura”, disse ela, dando a entender que estava pronta para a porrada.

Jojo disse ainda que a academia está fazendo efeito e ela corre mais rápido. Por conta disso, a primeira a levar “tapão na cara” seria uma das ladras.

“Agora que eu tô com mobilidade tô correndo legal, não tô fazendo essa esteira a toa. Ia correr e falar: ‘pega pickpockets, pega ladrão, polícia’. Ia ser uma loucura… Não tô fazendo essa esteira à toa, porque o Moisés [professor de musculação] não me deixa meia hora naquela esteira a toa”, contou Jojo sobre seu físico.

Jojo e Renata estão em Paris para o desfile da marca de grife Jean Paul Gaultier durante a Paris Couture & Haute Couture da Paris Fashion Week.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights